"Produção textual na escola: percursos da intervenção docente"

Publicado em 23/04/2016 às 11h04

         As professoras da área de linguagens, Ângela Soder; Clair Arend e Nicole Siebel e a professora Savana Oliveira, do 3º ano do Ensino Fundamental, participaram recentemente do curso de "Produção textual na escola: percursos da intervenção docente", no Instituto de Educação Ivoti.

         De acordo com a professora Ângela, durante o curso foram abordados temas como as intervenções docentes necessárias para a formação de um aluno-autor competente, a Autoridade do Argumento e a Língua Portuguesa na Base Curricular Nacional. 

          O encontro também contou com diferentes oficinas que, segundo Ângela, oportunizaram uma reflexão acerca do papel da leitura, da interpretação e da produção de textos nas escolas da Rede Sinodal. "O curso foi muito bem estruturado, suscitando muitas reflexões acerca da nossa prática em sala de aula nos diferentes níveis", enfatiza.

Categoria: Ensino Médio, Séries Iniciais - 1º ao 5º ano, Séries Inicias - 6º ao 9º ano

Enviar comentário

voltar para Notícias CSEMDS

show fwB center tsY fsN normalcase|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05 fwR|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||