E o 37º Encore foi simplesmente um evento magnífico!

Publicado em 29/08/2018 às 08h57

                          O 37º Encore – Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais já está deixando saudades.  Foram três dias de um maravilhoso evento que ficará para sempre na memória de  quem esteve junto, acompanhando, participando, prestigiando, enfim, apoiando de alguma forma. Durante todo o final de semana tivemos uma intensa programação, que encerrou no domingo, com destaque para os instrumentistas e seus regentes das 13 escolas participantes do encontro.

                          A diretora Simone Weber comemora o resultado do 37º Encore. "Estamos muito felizes por termos sido uma das sedes do Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais da Rede Sinodal e gratos pelo sucesso do evento.  Foram três dias  em que honramos a tradição do Dorothea de receber bem, com cuidado, dedicação e muita organização. Acreditamos que todos os que participaram do encontro são privilegiados, por ter  compartilhado experiências e emoções que só a música proporciona".

                          Simone Weber salienta que todas as atividades aconteceram  dentro da Unidade I, aproveitando todos os nossos espaços. "A Comunidade Escolar e a Comunidade Evangélica em Taquara foram fundamentais no apoio ao evento, doando boa parte da alimentação, acolhendo os musicistas em suas casas e ajudando com a estrutura necessária. Os nossos professores e funcionários, da mesma forma, doaram alimentos, hospedaram musicistas e não mediram esforços para que o encontro transcorresse da melhor forma possível. Foram três dias de encontro, alegria, aprendizagens e de enriquecimento para as nossas vidas. Estamos muito gratos por ter sediado este belíssimo evento. Temos  a imensa satisfação de dever cumprido. Muito obrigado a todos”, ressaltou a diretora.

                           O coordenador do 37º Encore, professor Cleiton Henkel, conta que foram meses de preparação para o encontro. “Cada detalhe foi pensado e repensado e, graças à organização e equipe de colaboradores, o evento foi um sucesso, e só foi possível porque toda a equipe se dedicou ao máximo, demonstrando o seu melhor, como já é tradição na nossa escola. O nosso muito obrigado também às famílias hospedeiras e aos patrocinadores”, salientou.

                           Durante todo o final de semana, tivemos apresentações individuais das escolas participantes do 37º Encore e no sábado a magnífica apresentação da Grande Orquestra, quando todos os instrumentistas reunidos fizeram um lindo espetáculo. O encontro encerrou no domingo, com destaque para o Culto Festivo, que teve a participação da Grande Orquestra.

                            Confira as escolas participantes: Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke;  Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul; Instituto de Educação Ivoti; Centro de Ensino Médio Pastor Dohms, de Porto Alegre; Colégio Evangélico Divino Mestre, de São Leopoldo; Colégio Sinodal Progresso, de Montenegro; Colégio Evangélico Augusto Pestana, de Ijuí; Sociedade Educacional Três de Maio; Colégio Sinodal Conventos, Lajeado; Colégio Evangélico Jaraguá, de Jaraguá do Sul; Colégio Martin Luther, de Estrela e Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, de Horizontina.

Categoria: Geral

Enviar comentário

voltar para Notícias CSEMDS

show fwB center tsY fsN normalcase|left tsN fwR fsN|left show fwR|b01 bsd||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05 fwR|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||